Ontem foi um dia e tanto. Toda viagem é assim: a partida e a saída são momentos confusos. Ainda estou tentando me adaptar ao espaço da Campus Party. Espaço que aliás é bem grande. São 3 áreas. A primeira é onde ficam os estandes das empresas patrocinadoras, o segundo é um imenso galpão onde os campuseiros conectam seus computadores à banda larga descomunal oferecida pelo evento e finalmente a área onde está a minha barraca e a dos outros nerds que literalmente acampam no evento.
O negócio é que eu ainda não entendi completamente qual é a dinâmica fundamental do evento. É bem diferente de uma feira comum. Os participantes ficam conectados 24 horas por dia e, além disso, dormem, comem e fazem coisas nerds no mesmo lugar. O que eu vi até agora foi um TOTAL frenesi tecnológico.
Junto a tudo isso, existem várias áreas onde acontecem palestras discutindo sobre assuntos relacionados à vida e tecnologia. A quarta-feira começou boa. Já no primeiro evento, a web-artista Giselle Beiguelman, fala sobre technografia e softwares com código aberto. Daqui a pouco quem fala é o estrategista da campanha à presidência de Barack Obama, Scott Goodstein, sobre "Redes Sociais e Mobile Marketing".
É isso…
Nenhum comentário:
Postar um comentário