8 de jun. de 2009

Adam Levine, o canastrão

Sabe quando você não tem tempo para fazer absolutamente nada? Pois é... Esse não é o meu caso. Eu estive trabalhando muito mas não tive muito saco para entrar no blogger.

Tenho muitas coisas para escrever. Vou jogando pra vocês durante a semana.

Uma delas é é o lider da banda de Los Angeles Maroon 5. Lembra quando do post sobre os canastrões? Eu me esqueci de mencionar um dos maiores canatrões contemporâneos: Adam Levine.




Foi uma injustiça não colocá-lo no Hall dos Canastrões Cine.Ad.Music. Além de ser um péssimo ator, Ele sempre tá pegando uma modelo nos clipes de sua banda. E pegando mesmo! Dando AQUELES beijos. Isso em situações dramáticas em que ele tem que resolver um "gravíssimo" problema afetivo. Como a do clipe acima.

Antes eu me perguntava se a mulher era namorada dela na vida real. Mas não! Ele é o tipo do ator/músico que pede pra repetir a cena do beijo porque não conseguiu colocar emoção sufuciente no personagem.

Muito bom! Maroon 5 é banda de mulherzinha mas eu gosto bastante. Principalmente se a música vem acompanhada de um clipe bem melo-dramático.

É isso...
.

Um comentário:

Eduardo Mohallem disse...

Não dá para esquecer o auge da canastrice dele: a música apaixonada que ele cantou no Saturday Night Live para o Mahmoud Ahmadinejad!