1 de mar. de 2010

Hit da Net

Tessália Playboy

É uma bela capa. Só fiquei sem entender porquê escolheram a foto que mostra o que ela tem de mais feio: o nariz e a boca.

Bom, saindo da discussão estética da capa, é relevante pensar no fato de uma celebridade do Twitter extrapolar os limites (se é que a rede tem) da internet. Tudo bem que esse tipo de sucesso ainda depende bastante da TV, no caso o BBB. Mas ainda assim já estamos tropeçando na nova onda das “INSTANT CELEBS” que iniciam suas “INSTANT CAREERS” nos sites de relacionamento e blogs.

perezhilton

Para quem não conhece, esse cara aí em cima é um belo (você entendeu em que sentido, né?) exemplo desse fenômeno. Perez Hilton tem um blog que fala de maneira debochada das celebridades americanas. Com seus comentários ácidos e montagens ridículas de fotos tiradas por paparazzi´s ele angariou muitos fãs e, principalmente, despertou o instinto assassino de alguns famosos com menos senso de humor. Sua fama chegou a tal ponto que ele se tornou a personalidade mais influente da internet por três anos seguidos segundo a revista Forbes.

Aceitemos a verdade: Ele não se importa com o ódio que gera. Perez quer mesmo é fama, poder e mentiras.

É isso…

Nenhum comentário: